A empresa Viação Plínio Tour emitiu Nota de Esclarecimento sobre o acidente envolvendo ônibus fretado pela empresa na tarde do dia 17/01/2024.
O acidente foi registrado na BR-381, região da cidade Betim em Minas Gerais, o ônibus que seria tercerizado através da empresa Viação Plínio Tour oriunda de Itapetinga na Bahia, seguia viagem na rodovia, quando teria tentado se desviar de um caminhão.
O condutor teria acionado os freios, mas mesmo assim o veículo acabou rodando na pista e caindo na ribanceira, com o impacto o motorista e alguns passageiros sofreram ferimentos leve.
Em nota o responsável pela empresa sediada em Itapetinga, esclarece que: "Devido ao crescente números de passageiros nessa época do ano, a Plínio Tour fretou um ônibus de outra empresa para realizar o transporte dos seus passageiros. Toda via, esse veículo se envolveu em um acidente na tarde do dia17 de Janeiro de 2024, nas imediações da cidade de Betim,estado de Minas Gerais.
Alguns passageiros e um dos motoristas da empresa tercerizada tiveram ferimentos leves, mas já foram encaminhados para uma unidade hospitalar e passam bem.
Não houve vítimas fatais e todasas providências e cuidados já foram tomados".
Veja a Nota:


Comentários