Bem vindo(a)!

Vídeo:Carreta Desgovernada Causa Acidente Dramático em Ponte na BR-116

                                    Um acidente dramático aconteceu na tarde de quinta-feira (26) na BR-116, no município de Cândido Sales, no Sudoeste da Bahia. Uma carreta carregada com madeira perdeu o controle e colidiu com um carro de passeio, que caiu de uma ponte, e posteriormente atingiu outra carreta.     O acidente ocorreu por volta das 14h54 e foi registrado por uma câmera de monitoramento da rodovia. As imagens mostram o motorista da carreta fazendo zigue-zague sobre a ponte antes de colidir com o carro vermelho, que despencou da ponte. A carreta então colidiu com outro caminhão, espalhando a carga de madeira pela ponte e destruindo a mureta de proteção.     Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes dos veículos aparentemente sofreram apenas escoriações leves. No entanto, parte da carga de madeira foi saqueada por populares. Até o fechamento desta matéria...

Maiquinique: Idoso dado como desaparecido é encontrado




Seu José,  morador de Maiquinique, está de volta ao convívio familiar, e o melhor de tudo é que ele voltou vivo e sem ferimentos aparente. 


A polícia local já havia realizado diligencias na busca pelo paradeiro do mesmo, em contato com a família havia sido confirmado que o idoso estava desaparecido, e há cerca de trê dias, foi iniciado  à procura dele.


Os familiares estavam muito preocupados com o sumiço do idoso, e na manhã desta quinta-feira,15 de fevereiro, a família maiquiniquense recebeu a boa notícia com alívio. 


Seu José (Zé) havia desaparecido na manhã de segunda-feira dia 12 por volta das 10hs. Como de costume, seu Zé saiu da residência onde mora empurrando um carro de mão com cimento.Ele trajava bermuda e uma camisa cor cinza listrada,
calçava uma sandália da marca Havaiana.


Os muitos amigos de seu José, sairam em caravana na busca em varios locais, onde conseguiram encontrar o mesmo. Ele foi encontrado nas proximidades de um rio próximo à um assentamento rural denominado " Povoado do Tinga".


Seu José, foi resgatado sem nenhum ferimento aparente. Um vídeo do momento do resgate foi compartilhado nas redes sociais. Assista.  






Comentários