Briga entre irmãos termina com um morto em Macarani



Um crime que abalou toda a cidade, nas redes sociais, o que se comenta no feriado do São João é a tragédia que ocorreu na vizinha cidade de Macarani, um irmão acabou tirando a vida do outro.

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24 em via pública, precisamente em pleno centro da cidade, quando ambos entraram em vias de fato.

Ainda de acordo com as informações e relatos nas redes sociais, os dois irmãos estariam alcoolizados quando se desentenderam entre si, um estaria armado com arma branca ( faca tipo peixeira), onde teria golpeado o outro com un golpe fatal.

A vítima conhecido apenas pelo pré-nome de "Léo Chapeiro", não resistiu aos ferimentos, e caiu no local, o Samu-192 ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionado, mas não havia mais o que fazer, apenas constataram o óbito. 

O autor  do crime, permaneceu no local, e foi conduzido em uma viatura por policiais da PM  (Polícia Militar). O local foi isolado pela polícia e a Guarda Municipal, até  a chegada  do DPT ( Departamento de Polícia Técnica).

O corpo foi removido e posteriormente encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Itapetinga. Até o fechamento desta matéria, não há novas informações. 


Comentários