Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra chama alta de incêndio em uma casa na Avenida Flamengo, no Bairro Otávio Camões, em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.Na gravação é possível ver o clarão do fogo com chamas saindo por uma janela e ainda escutar os estalos das coisas queimando dentro da residência.
No vídeo é possível ouvir, alguém perguntar se tinha alguém dentro do imóvel. As imagens duram 14 segundos, mas o suficiente para o registro do sinistro. O fogo teria começado por volta 21hs, desta quarta-feira (16), e foi visto por vizinhos que acionaram o Carro pipa do setor de transportes da prefeitura e a brigada de incêndio.
A Comutran e Guarda Florestal também estiveram no local, Corpo de Bombeiros local das equipes conseguiram debelar as chamas. Não haviam pessoas na residência, ninguém se feriu, o morador teria perdido tudo no imóvel. A hora dos candidatos eleitos ajudarem é agora, certamente o morador precisará de ajuda para reparar as perdas materiais e de um engenheiro para identificar a situação da residência.
O local ficou bastante danificado e ainda há fumaça saindo da residência. Até o fechamento desta matéria, o morador não foi encontrado na casa. O caso também não foi registrado na Polícia Civil e não há informações sobre as causas do incêndio.
Itapetinga está crescendo a cada dia, e empresas renomadas estão se instalando na cidade, o Itapetinga Acontece reforça nessa e em outras matérias, que a cidade precisa com urgência de uma unidade dos Bombeiros Militar na cidade, o carro pipa somente não dá conta em uma situação de grandes proporções.
Comentários