Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Caminhão colide contra poste de energia em Itapetinga

 




Mais uma vez um incidente envolvendo caminhao baú em Itapetinga, porém desta vez graças a Deus não houve registro de vítimas fatais.  O sinistro ocorreu na manhã desta quinta-feira, (12).

Entenda o caso:

De acordo com informações, um caminhão baú teria colidido após realizar uma marcha a ré e acabou colidindo contra um poste localizado na rua Olímpio Vieira, centro da cidade nas proximidades da Lojas Americanas.

Os cabos de alta tensão se romperam e o poste se partiu ao meio levando fios e fragmentos para cima da calçada, por sorte ninguém se feriu, visto que o local é bastante movimentado. Moradores da localidade ficaram sem energia elétrica. 

 Os fios de alta tensão ficaram temporariamente expostos atravessado na rua, e logo uma equipe da Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) foram informados do incidente, a equipe sinalizaram o local para evitar possíveis acidentes. 

Os profissionais da NEOENERGIA , chegaram até ao local, onde solucionaram o problema desviando as instalações para outro poste, não sendo mais necessário a substituição do poste danificado. 

Atéo fechamento desta matéria ainda era possível ver a ação da equipe nos reparos dos cabos .Não há informações ou registro de feridos.




 


 





Comentários