Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Pedestre fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhão em Itapetinga

   
                                                       (Imagem via leitor nas redes sociais)

    Um homem ainda não identificado foi atropelado na tarde desta terça-feira (10) em Itapetinga, ele teria  tentado  atravessar a movimentada avenida Júlio José Rodrigues, mas foi atingido por um caminhão baú. 

  O acidente aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário e ponte que dá acesso a Vila Isabel, a vítima foi socorrida inicialmente por populares, momento em que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou ao local e o homem foi encaminhado com urgência para o Hospital Cristo Redentor.

  Não há informações da identidade do motorista do caminhão nem da vítima que perdeu muito sangue principalmente na área do crânio. O caminhoneiro estava desesperado, foi realizado o B.O. eo condutor do caminhão foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 
  Testemunhas contam que o homem cruzava a via a pé ,o caminhão não conseguiu frear e o pedestre foi atingido, o motorista parou para prestar socorro.A polícia Militar esteve no local bem como os órgãos de trânsito. 


  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde da vítima, só o que se sabe é  que a vítima foi levada em estado grave ao Hospital.




 




 






Comentários