Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Indivíduo arranca bolsa de mulher a força em Itapetinga

                  


 No início da tarde desta terça-feira (07), uma mulher foi surpreendida por um indivíduo que tomou a bolsa da mesma em plena luz do dia na cidade de Itapetinga. 

  De acordo com os vídeos de monitoramento fixados na rua Itambé, a vítima seguia andando no passeio  do Hospital VirgíniaHagge no centro de Itapetinga em direção ao bairro Camacã, já o indivíduo seguia em direção a Praça Dairy Walley ao cruzar o caminho,  o elemento arrancou a bolsa da mulher. 

  Após o sinistro, o homem saiu correndo com a bolsa e a mulher correndo atrás e gritando pedindo ajuda. A mulher dizia:"Oh, menino faz isso comogo não, oh moço pega ele, seguranças pega...."


  O elemento trajava camisa preta e bermuda branc,porém após horas, varios vídeos de monitoramento foram reproduzidos e compartilhados nas redes sociais, onde o rosto do homem aparece ampliado circulando em todos os grupos. 

  Agora no início da noite, um novo vídeo compartilhado, mostra um elemento ferido que teria levado um corretivo, populares disseram que se trata do mesmo indivíduo da bolsa, nas imagens o homem aparece sendo socorrido no pronto socorro do HCR. 

   Em relatos nas mídias sociais, disseram que a bolsa da Sra. teria sido encontrada em uma construção por um idoso que passou pelo local e ao perceber a bolsa, de imediato teria acionado a polícia ou devolvido na delegacia. 

 Não há informações sobre o estado emocional da vítima,  também não há informações sobre os pertences da mulher. 

Vídeo de monitoramento compartilhado nas redes sociais...Assista. 



Comentários