Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

INDIVÍDUO FURTA MOTO NO CENTRO DE ITAPETINGA

     


     Na tarde de quarta-feira (08/01),um indivíduo não identificado, furtou uma motocicleta no centro de Itapetinga, uma câmera de vigilância flagrou o momento em que um elemento ainda não identificado leva a motocicleta conduzindo a mesma na contra-mão da rua.

  A motocicleta modelo HONDA NX BROS 160 de cor azul pertence a uma funcionária de uma farmácia.O veículo se encontrava estacionado na Praça Augusto de Carvalho, quando por volta 13hs01 o elemento conseguiu levar a mesma.


    A proprietária da motocicleta está abalada e espera que as autoridades recupere o veículo.A moça só notou o furto após ver as imagens geradas em câmera de monitoramento. Informações poderá ser repassado para as autoridades ligando para os contatos: 190, 153 e 197


    Lamentavelmente essas ocorrências de roubo de veículos e outros furtos em Itapetinga está ficando cada dia mais reincidentes.A polícia está agindo a favor da sociedade e a qualquer momento poderá recuperar os veículos e punir os responsáveis por essas ações.  


Assista ao vídeo da câmera de monitoramento reprodudo por leitores nas redes sociais. 



 


Comentários