Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Inclusão do nono dígito começa no próximo domingo na Bahia

A partir do próximo domingo (11), os números de celulares na Bahia, passarão a ter um ‘9’ a mais, antes do atual número. A alteração ocorre por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A mudança começou a ser implementada no ano de 2012, em São Paulo. Os estados de Sergipe e Minas Gerais também terão a adição do número. Até dezembro de 2016, todos os usuários do país receberão a modificação. Na Bahia a mudança acontece nos DDDs 71, 73, 74, 75 e 77, em Minas Gerais 31, 32, 33, 34, 35, 37 e 38 e em Sergipe, 79. Visando facilitar a adptação ao novo sistema, as ligações para celulares serão completadas com ou sem a inclusão do número “9” entre os dias 11 e 20 de outubro. No entanto, a partir do dia 21, as operadoras deixarão de completar as ligações que não forem feitas com o nono dígito. A determinação já é realidade no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará, Roraima, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

esplanadagora

Comentários