Bem vindo(a)!

Morre Nicolas, estudante do IFBaiano/ Itapetinga

O veículo colidiu contra um poste, com o impacto do acidente ele foi arremessado. Nicolas não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente.                                                            (Foto redes sociais/ItororóJá) É com tristeza que a equipe do blog Itapetinga Acontece lamenta profundamente a  perda irreparável do jovem Nicolas Henrique Rocha Aquino. O jovem foi a vítima de um grave acidente ocorrido na noite de sábado (04), na vizinha cidade de Itororó, na Bahia.  De acordo com informações do Blog ItororóJá, o carro em que o adolescente Nicolas Rocha estava,  colidiu com um poste na BA-263, próximo ao Clube de Campo do Gameleira em Itororó.O garoto teria  apenas 15 anos de idade.  O carro teria se partido ao meio e com o impacto o corpo do jovem foi lançado para fora do veículo. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, ou se haviam outras pessoas no veículo,  bem como quem estaria conduzindo, já que a vitima em questão seria menor de idade.  NICOLAS

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por LIZ BRUNETTO

DO: MÍDIA  NEWS 



A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).

 

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta. 

 

Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.

 

Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa. 


Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto. 

 

A prisão

 

Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, localizada na BR-060, a 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo. 

 

O local é distante da cidade e de difícil acesso, com mais de 85 quilômetros de estrada de chão.

 

As prisões ocorreram após a advogada da família procurar a Polícia Civil para comunicar a intenção dos seus clientes de se entregar e solicitar o acompanhamento até a fazenda, onde estavam escondidos.

  

Na propriedade foi dado cumprimento aos mandados de prisão. No entanto, as armas de fogo e a camionete Ford Ranger, utilizadas no dia do crime, ainda não foram encontradas.

O crime

 

Na tarde de domingo (21), a família foi até a residência onde estava seu alvo, no Bairro Alvorada, e mataram dois inocentes, segundo a Polícia Civil.

 

O crime foi filmado por câmeras de segurança, e as imagens mostram Inês portando um revólver, enquanto seu filho, o médico Bruno, segura uma espingarda.

 

Nos vídeos é possível ver que a mulher entra na casa e atira em uma das vítimas, que está deitada no chão, a poucos metros de distância.

 

Depois ela vai até outros dois homens, que se escondem atrás do sofá, e aponta a arma para um deles. Não é possível ver se ela atirou na segunda vítima.

 

Após os assassinatos, a família fugiu em uma Ford Ranger, com destino ao Pará, informou a Polícia.


https://www.midianews.com.br/policia/mae-e-filho-acusados-de-invadir-casa-e-matar-2-se-entregam/467475





Comentários