Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga: Tentativa de homicídio no Bairro Primavera, agora á pouco



Segundo informações por volta das 20:11 hs desta terça-feira (24) uma pessoa não identificada teria efetuado vários disparos de arma de fogo em outra pessoa nas proximidades na Rua Campo Grande no Bairro Primavera,local cerca de 10 metros da casa onde a vítima reside.Os atiradores teriam atirado quando a vitima conhecida por Marquinhos que se encontrava sentado na porta de sua residência,populares que passavam pelo local relataram que os elementos estavam encapuzados.

Foram efetuados mais de 10 rajadas acertando a vitima aparentemente nas pernas,o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) - SAMU 192 foi acionado, onde chegaram duas ambulâncias para prestar os primeiros socorros a vitima alvejada.


Apesar da vitima ter sido  atendido pelos socorristas consciente,ainda não temos informações atuais sobre o estado de saúde da vitima baleada,as informações é de que a vitima passará por  cirurgia.

As polícias estiveram no local onde realizam incursões em todos os locais afim de localizar pista dos suspeitos,que efetuaram os disparos, bem como da motivação.

(Foto via WhatApp)
Novas informações deram conta de que Marcos dos Santos Moraes *Marquinhos* de 21 anos,teria sido encaminhado para o Hospital Cristo Redentor,porém informações mais recentes, afirma que o rapaz acabou sendo transferido com urgência para o Hospital de Base de Vitória da Conquista Bahia.





Comentários