Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA 'BABILÔNIA' DECEPCIONA INTERNAUTAS

Fim da novela das nove foi criticado por internautas, que não gostaram do mistério de 'Quem matou Murilo?' e reclamaram por Inês (Adriana Esteves) ser condenada por crime que não cometeu. Insatisfeita com a média de audiência da novela Babilônia, a TV Globo decidiu encurtar a vida do projeto e eliminou 18 capítulos, antecipando seu final para o dia 28 de agosto.


O último capítulo de "Babilônia" agitou as redes sociais. Antes mesmo da novela - em que Regina e Vinícius finalmente tiveram seu final feliz - começar, os internautas já sofriam por antecipação. "Saudades desse casal", escreveu uma espectadora, enquanto o público aguardava pelos mistérios finais da novela. "É hoje", aguardavam ansiosos os usuários do Twitter.

Depois da revelação de que Otávio estava vivo, no penúltimo capítulo, as redes sociais se agitaram com a revelação de que o ex-cúmplice de Beatriz (Gloria Pires) era o assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), morto na boate de Guto (Bruno Gissoni). "Autores não aceitaram o fracasso e estão descontando no telespectador. Que final ridículo", esbravejou um internauta.

Inês (Adriana Esteves) acabou presa pelo crime de Beatriz, que matou Cristóvão, mas a vilã não conseguiu escapar da culpa pelo assassinato de Carlos Alberto (Marcos Pasquim). A briga das duas na mesma cela animou os internautas, que soltaram gargalhadas, apesar de algumas críticas pela prisão injusta da mãe de Alice (Sophie Charlotte). "Sério que a Beatriz confessou que matou o Cristóvão e a Inês foi condenada?", criticou uma internauta. No fim, as inimigas terminaram com um embate trágico.

Sophie Charlotte termina a novela grávida, imitando a vida real.

Outro assunto que repercutiu foi a gravidez da personagem de Sophie Charlotte na trama. Após se casar com Evandro (Cassio Gabus Mendes), Alice revelou estar esperando um filho do empresário. Vale lembrar que a atriz será mãe pela primeira vez, pois está esperando uma menina - como revelou Vanessa Giácomo - do marido, o ator Daniel de Oliveira.

Como Alice e Evandro, Regina e Vinícius também tiveram um final feliz na trama. A gerente do restaurante Estrela Carioca terminou a novela aos beijos na praia com o advogado. Valeska e Norberto, Lais (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede), Estela (Nathália Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) e Ivan (Marcello Melo Jr) e Sérgio (Cláudio Lins).

Por: Júlio Parentes/purepeople


Comentários