Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Navio com 5 mil cabeças de gado afunda no Pará

Embarcação afunda e bois tentam escapar de naufrágio em Barcarena Após algumas horas, o navio afundou completamente na baía e milhares de bois morreram no naufrágio



Imagem: Via WhatsApp
Após o naufrágio do navio que ocorreu na manhã desta terça-feira (06) em Vila do Conde, Barcarena, nordeste do estado, milhares de bois morreram afogados e outros ficaram à deriva na baía do Guajará.

Segundo a Capitania dos Portos, ainda não está clara qual a causa do acidente. Uma equipe já foi enviada ao local para investigar o caso.

O Sindicatos dos Portuários e dos Guardas Portuários estima que cerca de quatro mil animais estavam na embarcação.

Após algumas horas, o navio, que possui bandeira libanesa, naufragou completamente.





No acidente ambiental e econômico, a maior parte do gado infelizmente morreu no naufrágio.

A maioria dos animais afundou com o navio. Alguns ribeirinhos e moradores da área ajudam a tentar resgatar alguns animais que ainda estão à deriva.


Informações: DOL
www.tvcidadesbt.com.br



Veja o vídeo:


Comentários