Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Motorista perde controle de caminhão e passageiro morre na BR-101, na BA

Acidente aconteceu por volta das 6h, próximo a cidade de Caravelas.
Condutor sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido no local.


Um caminhão capotou e deixou uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 6h, na altura do km-905 da BR-101, próximo ao município de Caravelas, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva. O passageiro do caminhão morreu no local e o motorista teve apenas ferimentos leves.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local para retirar as vítimas das ferragens e prestar socorro.
O corpo do passageiro foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A outra vítima passa bem.

Durante boa parte da manhã desta quinta, o veículo, que transportava maracujá, ficou tombado na pista e atraiu algumas pessoas, que aproveitaram para pegar as frutas. O trânsito ficou lento na região. De acordo com a PRF, por volta das 10h, o caminhão já havia sido retirado e o tráfego fluia retenções.

G1


Comentários