Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

ITAPETINGA: FILME LEGIONÁRIOS,FOI REAPRESENTADO NA CONCHA ACÚSTICA NA NOITE DE QUINTA

(Fotos: Carlos Silva e Lucineide Flores)

O filme "LEGIONÁRIOS" foi reapresentado nesta quinta-feira, 25/02, na Concha Acústica, numa parceria entre P.G.C.A.I., Cine Clube de Itapetinga e Departamento Municipal de Cultura.

No dia 19/12 de 2015, no Auditório do Colégio Modelo,o P.G.C.A.I.(Primeiro Grupo de Cinema Amador de Itapetinga) lançou o filme LEGIONÁRIOS,como o filme ainda se encontra em evidência o Cine Clube de Itapetinga e Departamento resolveram relança-lo novamente dando uma chance aos alunos do Colégio José Marcos Gusmão prestigiarem os artistas envolvidos no filme.  
O filme foi exibido por volta das 19:50h com presença marcante de atores locais como: Osvaldo Barbosa,Claudio Di,Carlos Silva,Jorgemy Santana,Silvio Pitbull,Soleni Santos,Kincas Santos,Netanias Confiança,Domingos Pascoal,Rubem da Pax,Antonio Maciel,Claudio Bittencourt,Sérgio Gomes,entre outros.

Também representando a impressa,Lucineide Flores (Itapetingaacontece),Gilson Vasconcelos(TV Catolé) além de outras autoridades como Eduardo Fiscina (Departamento Municipal de Cultura)Nilton Cerqueira (Cine Clube) entre outros nomes.

Provavelmente no mês de setembro a Dezembro o ator e diretor Carlos Silva,estará lançando o seu mais novo trabalho,bem como o filme "FUGA FORÇADA" que promete ser um dos melhores filmes já produzidos na cidade.

As gravações estão á todo vapor,com cenas já gravadas e cenas que ainda será produzidas.

Fonte: www.itapetingaacontece.com.br

Texto á seguir por 



Noite de cinema com um projeto novo "CINE CONCHA" no espaço da Concha Acústica de Itapetinga (Praça Guilherme Dias).
Exibição do filme (longa metragem) LEGENDÁRIOS do diretor itapetinguense, após breves palavras do diretor de cultura, Eduardo Fiscina, apresentação do filme por parte da equipe técnica e atores (Silvio Treinador, Manoel Souza, Mizinho e Carlos Silva); Comentário do coordenador do Cineclube Itapetinga e da Rede Cineclubista nas Escolas, prof. Nilton Cirqueira.
Foram mais de 250 pessoas que acompanharam até o final da sessão, com um grande grupo de estudantes do Colégio Paulo Caic Paulo Hagge.


















































Comentários