Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

ITAPETINGA HOMEM FOI ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO PRIMAVERA

Do itapetinganamidia



A Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio em Itapetinga na noite deste domingo, 07/02/16, precisamente na Rua Fluminense, Bairro Primavera, próximo ao Bar Titanic, onde o jovem Tiago de Jesus Silva (conhecido como Tiago Caroço), 28 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
O SAMU foi acionado e chegou às pressas ao local, onde prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira, onde permanece internada.
O fato se deu por volta das 22h na Rua Fluminense. A vítima foi alvejada em várias partes do corpo. Os autores (dois indivíduos desconhecidos) estavam a bordo de uma motocicleta de dados não identificados, os quais utilizaram pistola 9mm na execução do crime.
A vítima reside na Avenida Flamengo. Na localidade onde ocorreram os disparos, a parede de uma residência foi atingida e as marcas são visíveis. A Polícia Militar e a Guarda Civil Munição estiveram no local colhendo informações acerca dos criminosos que fugiram tomando direção ignorada.A Polícia Civil da DT de Itapetinga através do delegado Noel Egídio de Souza mobilizou uma equipe e se dirigiu ao local do crime, como também no Hospital Cristo Redentor para tentar falar com a vítima acerca da ocorrência.
A Divisão de Homicídio da Delegacia Territorial de Itapetinga (DHPP) assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime.


itapetinganamidia

Comentários