Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

ITAPETINGA: POLICIAL MILITAR IGOR PEREIRA SOUSA PASSA MAL E MORRE EM SUA RESIDÊNCIA

(Foto/Rede Social/Facebook)
É com muito pesar que anunciamos o falecimento do policial militar Igor Pereira de Souza de apenas 34 anos de vida.

Segundo informações,Igor teria sofrido um infarto fulminante por volta dás 04:00 hs da madrugada desta quinta-feira (17).

Aos familiares e amigos nossos sinceros lamento de muito pesar,Igor é filho de René,o corpo do rapaz foi conduzido para necropsia na cidade de Vitória da Conquista,já que aqui em Itapetinga o IML (Instituto Médico Legal) ainda se encontra indisponível.

Esse procedimento se deu devido ao rapaz anteriormente ter sofrido um acidente automobilístico no mês de Setembro do ano passado,e que apos seções de terapias havia obtido melhoras,ficando apto e retornando ao cargo de PM.

O PM possui muitos amigos e sua morte abalou todos da cidade e região,toda família neste momento se encontra ilutada e consternada,o velório e sepultamento ainda não foram definidos.

Rumores deram conta de que o serviço de urgência SAMU foi acionado,mas o estado do rapaz se agravou  onde este acabou falecendo na sequência.


Fonte:Itapetingaacontece.com.br



Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível. 

Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.
(Este texto/ mundo das mensagens)

Comentários