Bem vindo(a)!

Briga entre casal, marido acaba sendo morto em Itarantim

  INFORMAÇÕES PRELIMINARES DERAM CONTA DE QUE A COMPANHEIRA DA VITIMA É SUSPEITA DE  MATAR O PRÓPRIO MARIDO A FACADAS. TUDO TERIA COMEÇADO APÓS O CASAL DISCUTIR E BRIGAR APOS POSTAGENS DE FOTOS NAS REDES SOCIAIS.                     (Foto reprodução) Uma tragédia em família,  onde supostamente , um jovem casal iniciaram uma  briga por conta de fotos compartilhadas pela companheira nas redes sociais.  O esposo identificado pelo pré-nome de João Nilton Bispo da Silva de apenas  28 anos, foi morto golpeado por arma branca tipo peixeira.  Ainda de acordo com as informações a própria esposa do mesmo,  teria cravado uma faca no peito do marido, na noite de terça dia 23 abril 2024, em Itarantim na Bahia.  A polícia tomou conhecimento do caso e a  esposa da vítima, conhecida pelo pré-nome de Fabiana,  foi presa. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais,  é possível ver o momento em que a mulher é conduzida e vizinhos comentando sobre os três filhos que ficaram órfãos de pai e mãe presa. O c

São Paulo Deficiente retira roupa e prótese após ser barrado em banco

Foto: parecida Forti | Arquivo pessoal

Um deficiente físico foi barrado na entrada de uma agência da Caixa Econômica Federal, em São Paulo, e precisou retirar a calça e a prótese metálica da perna para entrar no banco. O aposentado Gilberto Forti alega que teve a entrada negada por um segurança, apesar de ter informado que usava uma prótese.
A esposa dele, que o acompanhava, inclusive, teria mostrado o equipamento na perna do marido.
Revoltado com o constrangimento, Gilberto tirou a roupa e entrou de joelho no banco. Em seguida, sentou no chão e ficou aguardando a chegada da polícia, que foi acionada pela mulher. O casal registrou ocorrência na 20ª Delegacia.
A Caixa nega que tenha proibido a entrada do cliente. O banco argumentou que usa portas automáticas com detectores de metal. Segundo a instituição financeira, Gilberto teria se negado a mostrar a prótese de metal para o vigilante e decidido retirar o equipamento antes que a gerência "pudesse abrir a porta auxiliar, conforme prevê a regra de segurança".
O banco destacou ainda que Gilberto retornou ao banco nesta quarta, 30, sendo atendido normalmente.
Da redação com informações do A Tarde

Fonte: bomdiafeira

Comentários