Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

ITAPETINGA *AS AVENTURAS DE RUFINO PEDRA AZUL 4* (Pelo o amor de Bem Vinda)

APOIO CULTURAL: Site www.itapetingaacontece.com.br





ESPAÇO RESERVADO PARA  FOTOS DAS GRAVAÇÕES*******




(Fotos/Carlos Silva)

Esta matéria é uma republicação de uma matéria realizada na noite de quarta-feira 02 de março onde, nossa equipe de reportagem,junto a editora " GRUPOKSFILMES" aceitou convite para participar de uma reunião promovida pelo P.G.C.A.I.(Primeiro Grupo de Cinema Amador de Itapetinga) através de seus criadores:Ricardo Lima (Diretor) e Manoel Lima (Tesoureiro) ,onde na oportunidade contrataram os serviços de edição do Editor e também ator Karlos Silva para este volume do filme "AS AVENTURAS DE RUFINO PEDRA AZUL 4"(Pelo o amor de Bem Vinda).


Em entrevista concedida ao repórter Carlos Silva do Itapetinga Acontece ,Ricardo Lima,fala sobre seu novo trabalho,que será lançado em Dezembro de 2016.

Repórter diz...Ricardo, o que você pode comentar sobre este novo trabalho?

Ricardo diz: "Bom,As aventuras de Rufino Pedra Azul 4,é nada mais nada menos do que o seguimento da trilogia de Rufino Pedra Azul 1,2 e 3,é um trabalho que vinhemos fazendo desde 2008 e por assim excelência não  paramos no terceiro,embora era a minha intenção parar...mas o quarto filme foi muito cobrado,as pessoas até fizeram uma programação em público para tentar reunir novamente a equipe..."

Repórter diz...Você acha que conseguiu reunir todo o grupo ou parte dele?

Ricardo diz: "Acho que sim,cinquenta por cento do grupo,pra gente tentar fazer "Rufino Pedra Azul 4" acho que vamos conseguir,o roteiro acho que trinta por cento pessoas novas,pessoas que não tem nenhum trabalho audiovisual,quero eu fazer com permissão de Deus,fazer um trabalho similar ao de 2003 a 2011,porque é esses trabalhos que nos vamos usar como referência,e esperamos em Deus que tudo aconteça naturalmente e sem maiores avarias,Deus possa permitir que comece e termine numa boa.

Repórter diz...Você já tem uma previsão da data para o lançamento deste novo trabalho?

Ricardo diz: Sobre o lançamento estamos prevendo para o dia 18 de Dezembro de 2016,foi o mesmo dia que nos lançamos o Rufino Pedra Azul 2 em 18 de Dezembro de 2011 a cinco anos atrás...

Repórter diz...Este filme pode ter um relançamento como foi ocaso de "Legionários"que foi relançado publicamente na Conha Acústica?

Ricardo diz..."o projeto do PGCAI é que seja um  lançamento nosso,se tiver um segundo relançamento,tendo apoio cultural do Departamento de Cultura vai ser muito bem vindo"finalizou Ricardo Lima.

Fonte:www.itapetingaacontece.com.br

Mais fotos das edições anteriores na sequência abaixo....






















ffffff

Comentários