Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

BARREIRAS: GUERREIROS DA POLICIA SÃO FLAGRADOS EMPURRANDO VIATURA

Ás cenas são constrangedoras para uma cidade como Barreiras, a maior cidade da região oeste da Bahia, desestimulantes para os policiais e preocupantes para os moradores. Os policiais voltaram a enfrentar dificuldades para trabalhar sem as novas viaturas novas. Tem delas que tem pelo menos, entre 5 a 8 anos de uso, em que foram encaminhadas ao Município pela Secretaria de Segurança Pública do estado, muitas vezes precisam ser empurradas para funcionar. As cenas são recentes e aconteceram próximo ao posto SABBÁ em Barreirinhas, Elas passam a fazer parte do cotidiano da população.
O veículo é um modelo caminhonete Chevrolet S10, adquirida ainda na administração anterior, no governo Jaques Wagner. Diferente do pequeno município em vista ao de Barreiras que é Luiz Eduardo Magalhães, as enormes responsabilidades que nosso município tem com as outras cidades circunvizinhas não são respeitadas. "Só do ano passado pra cá", o senhor governador tirou praticamente todas as forças de seguranças de Barreiras e colocou em Luiz Eduardo, como (GRAER - Grupamento Aéreo da Bahia), CIPE CERRADO, e outros deixando este município simplesmente com o batalhão escola que funciona lá no antigo 10º BPM, se não bastasse ate o comando de policiamentos de cidades próximo barreiras, como S. Desiderio 27 km, Catolândia 30, e Baianópolis 60 km, agora são necessários se deslocarem quando for preciso resolver seus problemas com a policia militar, lá em Luiz Eduardo. Inclusive foi enviando varias viaturas novas para as policias daquele município que é muito menor que Barreiras.



Autoridades políticas e a sociedade organizada da cidade cobraram a Secretaria de Segurança Pública durante o ano de 2015 melhores condições de trabalho para os policiais e mais segurança. A resposta foi essa, a transferência das forças de segurança para dar cobertura, aos fazendeiros das fazendas que fazem divisa com Luiz Eduardo Magalhães, deixando Barreiras, uma cidade que tem uma grande empresa que guarda grandes montante de valores, vários caixas eletrônicos espalhados por tudo quanto é lugares na cidade, casas lotéricas e cerca de oito Bancos, todos praticamente desguarnecidos, e com poucas viaturas e armamentos pesados para enfrentar bandidos perigosos, este é o governador que mostra na propaganda, que gosta de Barreiras. Vai entender!



Fonte (obarreirense).

Comentários