Bem vindo(a)!

Morre Nicolas, estudante do IFBaiano/ Itapetinga

O veículo colidiu contra um poste, com o impacto do acidente ele foi arremessado. Nicolas não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente.                                                            (Foto redes sociais/ItororóJá) É com tristeza que a equipe do blog Itapetinga Acontece lamenta profundamente a  perda irreparável do jovem Nicolas Henrique Rocha Aquino. O jovem foi a vítima de um grave acidente ocorrido na noite de sábado (04), na vizinha cidade de Itororó, na Bahia.  De acordo com informações do Blog ItororóJá, o carro em que o adolescente Nicolas Rocha estava,  colidiu com um poste na BA-263, próximo ao Clube de Campo do Gameleira em Itororó.O garoto teria  apenas 15 anos de idade.  O carro teria se partido ao meio e com o impacto o corpo do jovem foi lançado para fora do veículo. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, ou se haviam outras pessoas no veículo,  bem como quem estaria conduzindo, já que a vitima em questão seria menor de idade.  NICOLAS

Corpo de fã que tentou matar Ana Hickmann é enterrado em Minas Gerais

Do R7
O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, "fã" que tentou matar Ana Hickmann, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O homem de 30 anos invadiu o quarto do hotel Caeasar Business, em Belo Horizonte, onde estava hospedada a apresentadora, no último sábado (20). Ele foi morto a tiros por Gustavo Corrêa, empresário e cunhado de Ana.
De acordo com o boletim de ocorrência, Pádua, armado com um revólver calibre 38, abordou Corrêa no 9º andar do hotel, onde o rendeu e pediu para que o levasse até o quarto de Ana. Quando chegou ao local, ordenou que a apresentadora e a cunhada ficassem sentados, de costas para ele, e começou a ofender e ameaçar os três.
Pádua chegou a efetuar alguns disparos e atingiu Giovana. Segundo a polícia, foi quando Corrêa iniciou uma briga com o atirador, conseguiu rendê-lo e baleou o suspeito. O delegado entendeu a atitude como legítima defesa. Grossi esteve no local do crime e, apesar de o hotel ter câmeras de segurança, não deve precisar das imagens já que, para o delegado, a dinâmica do crime ficou bastante clara e o caso está praticamente esclarecido.
A Polícia Civil informou que, além de Ana e Corrêa, o cabeleireiro da apresentadora, Júlio Figueiredo, 37 anos, também foi ouvido. Ele estava no quarto no momento em que Pádua entrou e ameaçou o grupo. Figueiredo, no entanto, não foi ameaçado. A polícia conversou informalmente com o motorista que acompanhava a família na capital mineira, que não estava na cena do crime. Na hora do ataque, ele estava na recepção do hotel e foi questionado sobre possíveis movimentações suspeitas no local no dia do crime.
A PC irá ouvir, ainda, Giovana, que continua internada no hospital Biocor, em Belo Horizonte, após ser atingida por dois tiros. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Giovana passou por cirurgia no sábado e seu quadro de saúde é estável. O hospital não informou previsão de alta. A pedido da família, novos boletins médicos não serão divulgados.


Comentários