Bem vindo(a)!

Grave Acidente em Itapetinga: Motociclista Colide com Ônibus e é Transferido para Vitória da Conquista

                                                  (Foto reprodução)      Na noite deste domingo (15), por volta das 19h30, um grave acidente automobilístico foi registrado no centro de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia. Um jovem de 26 anos, identificado como Marcos Freire Santos, pilotava uma motocicleta Honda Pop 100 e colidiu com um ônibus coletivo no cruzamento das ruas José Bonifácio e Benjamin Constant.     Após o acidente uma equipe do SAMU 192 foi acionada ao local e realizou os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista, onde recebeu atendimento médico. A vítima sofreu uma suspeita de fratura na perna direita.    A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) foi notificada e compareceu ao local da ocorrência. Até o fechamento desta...

Flamengo anuncia nesta quinta saída de Muricy e elege Abel como favorito

  • Muricy Ramalho não treinará mais o Flamengo por conta dos problemas de saúde

Está definido. Muricy Ramalho não voltará a dirigir o Flamengo. A decisão será anunciada pelo Rubro-negro nesta quinta-feira (26) depois que o treinador pediu para deixar o clube por conta dos recentes problemas de saúde. Abel Braga é o favorito da diretoria para ocupar o cargo.
Depois da bateria de exames complementares realizados em São Paulo para avaliação da fibrilação atrial - espécie de arritmia cardíaca - que sofreu, Muricy decidiu ao lado da família interromper o vínculo com o Flamengo. A decisão era esperada e foi amadurecida nos últimos dias em meio ao momento delicado do futebol.
Muricy tem um histórico recente de problemas de saúde. Em setembro de 2014, o treinador se sentiu mal durante um treino do São Paulo no CT da Barra Funda e ficou internado por quatro dias. Em 2013, quando dirigia o Santos, Muricy enfrentou um quadro de diverticulite e também ficou em observação. O mesmo se repetiu depois no Tricolor Paulista.
Sob o comando de Muricy, o Flamengo jamais convenceu. Foram 29 jogos, com 13 triunfos, sete empates e nove derrotas. O treinador foi eliminado da Primeira Liga, do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil no intervalo de 56 dias.
Abel é o favorito
Para não perder tempo e tentar reconstruir o futebol do clube o mais breve possível, os dirigentes rubro-negros já até conversaram com Abel Braga. No entanto, não será simples contratá-lo.
Demitido em dezembro do ano passado do Al Jazira, dos Emirados Árabes, o treinador fez um acordo e se comprometeu a não assinar com outro time enquanto durar o parcelamento da rescisão.
Abel Braga só poderia firmar o compromisso a partir de julho. O Flamengo decidirá se irá aguardar mais de um mês para ter um novo técnico ou tentará um acordo com os dirigentes do Al Jazira.

esporte.uol

Comentários