Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Itapetinga: População acompanha passagem da Tocha Olímpica

(Fotos Carlos Silva)

PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA FOI UM DIA HISTÓRICO E INESQUECÍVEL PARA ITAPETINGA.


Moradores de Itapetinga pararam para prestigiar a passagem da Tocha Olímpica, que chegou ao município por volta das 13:30 hs desta sexta-feira, 20.

A passagem da tocha olímpica pela cidade foi um dia histórico para toda população de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia,onde milhares de pessoas fizeram uma grande festa pessoas de todas as idades acompanharam o revezamento da tocha, que percorreu várias ruas da cidade.

De início o percurso saiu nas das Casas Populares com o Residencial Moacir Moura e seguiu na Avenida Gérson de Oliveira, passando pelo posto José Luna descendo até a Rotula dos Orixás,passando pela Central de Abastecimento, e ruas até passar duas vezes pela Praça Daire Walley,na sequência chegaram até a Praça dos Pioneiros (Praça São Félix) e finalizou  o percurso no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Durante percurso quem segurava a tocha acesa,era escoltado por policiais da polícia militar,da polícia civil,polícia rodoviária federal,COMUTRAN,bombeiros,e todo efetivo de patrulhamento Olímpico.

Durante percurso um pequeno número de manifestantes com faixas e cartazes carregadas por mães de alunos e professores pedindo o fim da greve,além de outros manifestos  pedindo reajuste de salários,os manifestos foram pacíficos e não houve tumultos.

Para o percurso do revezamento , foram selecionados 26 condutores para carregar a chama olímpica onde o público acompanhou com muita aclamação.Um dos condutores da tocha foi Deivid Ribeiro, de 28 anos, morador de Palmares,uma pequena cidade distrito de Itapetinga ,que carregou a tocha montado em uma jumenta,que representa a pecuária no distrito.

Para este dia histórico para Itapetinga,o grupo teatral "Teatro Por Encomenda" organizado por Osvaldo Barbosa fez apresentação com alunos.
Para a finalização,um palco foi montado no Parque Poliesportivo da Lagoa,onde o maratonista "Gerais"subiu no palco e repassou a toda que seguiu para a cidade de Vitoria da Conquista.

Fonte:Itapetingaacontece.com.br


VEJAM AS FOTOS NO SLIDE AQUI ABAIXO AGUARDEM  COBERTURA COMPLETA COM +FOTOS E VÍDEOS Estamos processando.......



Comentários