Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Motociclista checa rede social pelo celular mesmo caída após sofrer acidente

Uma motociclista acidentada checou seu perfil em uma rede social mesmo caída ao chão após colidir com um carro.
A mulher, cuja identidade não foi divulgada, pilotava sua moto em Jiangyou City, China, quando foi atingida por um carro branco, caindo ao chão.
Alarmados, alguns transeuntes se aproximaram da cena do acidente e a vítima retirou seu celular de um dos bolsos.
Pessoas que assistiram a cena imaginaram que acidentada fosse ligar para alguns de seus parentes, mas não. Ela começou a usar o aparelho para checar o WeChat, uma aplicativo de mensagem gratuitas que também funciona como rede social.
Imagens mostram a mulher deitada ao chão e bloqueando o tráfego ao usar seu telefone. A polícia foi chamada ao local e está investigando o acidente.

Motociclista acidentada, cuja identidade não foi divulgada, checou rede social mesmo caída ao chão após colidir com um carro em Jiangyou City, na China.
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo

Comentários