Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Vitoria da Conquista: PM resgata casal de suposto sequestro Vítimas passam bem

Foto: Reprodução / Blog da Resenha Geral
Policiais Militares conseguiram resgatar um casal de um suposto sequestro logo após o início da ação dos bandidos, na manhã desta segunda-feira (30), em Vitória da Conquista.

 De acordo com o Blog da Resenha Geral, os sequestradores, Tarcísio de Oliveira Gonçalves, de 36 anos, e Darlan Oliveira Almeida, de 22 anos, foram detidos por oficiais 77ª CIPM.

 Os policiais interditaram o transito da Avenida Integração para interceptar os suspeitos e libertar os reféns. Ainda de acordo com a PM, as vítimas reconheceram os autores como sendo os mesmos responsáveis por uma tentativa de roubo há um mês na residência das vítimas, no município de Barra do Choça. 

A dupla de infratores foi apresentada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foram autuados em flagrante por sequestro e porte ilegal de arma de fogo. Com os eles, foi encontrado um revólver municiado, R$ 1.140 em dinheiro e dois celulares.


Bahia Notícias

Comentários