Bem vindo(a)!

Assessora do cantor Pablo morre em acidente na BR-324

            Foto: Reprodução/Redes Sociais Uma mulher identificada como Dayana Lima morreu durante um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (29), no KM 554, na BR 324, trecho localizado em Amélia Rodrigues, na Bahia. A vítima fazia parte da equipe de assessoria de marketing do cantor Pablo e voltava de Feira de Santana, na Bahia. Além de Dayana, o condutor do veículo também sofreu ferimentos. O estado de saúde dele, no entanto, não foi revelado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento. Em nota, a equipe do cantor lamentou o ocorrido. “Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável”, diz comunicado assinado pela equipe de Pablo. ...

Posto de combustível é isolado após bomba ser achada embaixo de caminhonete em Camaçari

Uma bomba de fabricação caseira foi encontrada embaixo de uma caminhonete, em um posto de combustível, na localidade de Barra do Pojuca, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, na tarde deste sábado (30). Não houve feridos.
 
A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP). Conforme a polícia, o dono do veículo foi ao estabelecimento para abastecer o carro, quando o frentista que o atendia viu o explosivo e o avisou.
 
A PM foi acionada e isolou a área. Uma equipe da Companhia Antibombas do Batalhão e Operações Especiais (Bope) foi chamada, avaliou o explosivo e fez retirada do artefato do veículo, com segurança.
 
 Segundo a SSP, o Bope informou que o explosivo é de fabricação caseira, feito com pólvora e uma garrafa pet e dependia de trepidação para ser acionado. De acordo com a PM, o capitão Erico, que coordenou a ação, informou que o artefato, apesar de baixo impacto de explosão, poderia ocasionar incêndio no veículo e por em risco a vida do condutor.
 
 A polícia informou que o condutor do veículo disse que o carro passou a noite na porta da casa onde ele mora. Ele foi orientado a registrar ocorrência na Delegacia de Monte Gordo, também na região metropolitana de Salvador. Segundo a SSP, ele será ouvido na segunda-feira (1º). O explosivo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde será periciado. O carro da vítima foi liberado.
 
 
 
*Informações do G1

Comentários