Bem vindo(a)!

Mototaxista sofre queda ao desviar de cachorro e fica ferido em Itapetinga

    Um acidente envolvendo um mototaxista ocorreu na noite desta quinta-feira (12) por volta das 18h20hs na Avenida Gerson Oliveira, no bairro Nova Itapetinga, nas proximidades do Posto Petrovale, em Itapetinga.     De acordo com testemunhas, o mototaxista tentou desviar de um cachorro que atravessou repentinamente a via e perdeu o controle da moto, caindo no chão. O cachorro fugiu do local após o acidente.     O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro para receber tratamento médico.     Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. A reportagem continua acompanhando o caso e buscará mais informações sobre o acidente. Fonte: Itapetinga Acontece 

Urgente! Ameaça de bomba suspende exame da OAB na UniJorge, na Paralela em Salvador

Prédio da universidade foi evacuado e a Polícia Militar está no local averiguando a situação

Exame da OAB, que acontecia na universidade, foi cancelado 
(Foto: Amanda Palma/CORREIO)
 

O exame de admissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que estava acontecendo na UniJorge, na Avenida Paralela, foi cancelado na tarde deste domingo (24) devido a uma ameaça de explosão de bomba.
De acordo com a Central de Polícia, diversas guarnições da Polícia Militar foram encaminhadas ao local para atender a ocorrência.  
 Segundo informações da Central de Polícia, há informações que um homem-bomba estaria armado dentro da universidade. Por causa da ameaça, o prédio da universidade foi evacuado e os alunos orientados a deixar seus pertences no local. Já Eliomar Melo, representante da Fundação Getúlio Vargar (FGV), não confirma que o homem estava armado. 

A marginal da Avenida Paralela, na altura da UniJorge, também está interditada. Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local. Há guarnições da PM da Barrra, CAB, Pau da Lima, Simões Filho e da Rondesp (Central) no local. A Polícia Federal está no local.

correio24horas
Assistam vídeos enviados para Youtube e WhatsApp

Comentários