Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Conquista: Caminhão tomba em curva na Serra do Marçal

Acidente ocorreu por volta das 9h20 da manhã desta terça-feira (16). Veículo pesado não conseguiu completar o trecho de curva fechada e por pouco não desceu a ribanceira.

Mais um acidente com veículo pesado é registrado na Serra do Marçal, na manhã desta terça-feira (16), em Vitória da Conquista.

Um caminhão, que seguia sentido Conquista-Itambé, tombou ao passar por uma das curvas fechadas da rodovia. Por pouco, o veículo não desceu a ribanceira.

Testemunhas informaram que o caminhão estava com velocidade acima do normal e, por isso, o condutor acabou perdendo o controle, tombando bem próximo ao guard rail. Ainda não temos informações sobre a procedência do veículo. Sabe-se apenas que o motorista teve ferimentos leves. Não foi relatado se havia mais de uma pessoa. A Polícia Rodoviária Estadual está neste momento registrando a ocorrência e organizando o tráfego. O condutor foi levado para hospital de Vitória da Conquista e o veículo permanece no local do acidente.

 

Blog do Marcelo

Comentários