Bem vindo(a)!

Polícia Identifica Suspeitos de Roubo de Celular de Repórter em São Paulo

                      (Imagem reprodução TV)     A Polícia Civil de São Paulo identificou os dois homens suspeitos de roubar o celular da repórter Beatriz Casadei, da Record TV, durante uma transmissão ao vivo na Marginal Pinheiros, em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na terça-feira, dia 19.                               O Roubo O roubo aconteceu por volta das 6h25, quando a jornalista estava se preparando para uma participação no programa Balanço Geral. O criminoso passou de bicicleta e roubou o celular da vítima em uma ação rápida. Apesar do susto, a jornalista está bem e registrou a ocorrência na delegacia após o roubo.                         Investigação A Polícia Civil está investigando o caso e já identificou os dois homens suspeitos. A investigação está e...

Família é encontrada morta em condomínio no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investiga um caso envolvendo uma família. Quatro pessoas, sendo duas crianças, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (29) em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com informações do telejornal 'Bom Dia Rio', os corpos de duas crianças e do marido estavam na área da piscina do prédio e teriam caíram do 18º andar, uma altura de aproximadamente 50 metros. O corpo da mulher foi encontrado na cama, dentro do apartamento.
As vítimas são: Nabor Coutinho Oliveira Junior, de 43 anos, a mulher Lais Khouri, de 48 anos, e as crianças Arthur, de 7 anos, e Henrique, de 10 anos.

Suspeita-se que Nabor Coutinho teria matado a mulher com golpes de faca, jogado as duas crianças e depois se jogado. "A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, mas uma delas é que o caso pode ter sido um homicídio seguido de suicídio", explicou o delegado Fabio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios.

Para o delegado, a carta deixada no apartamento aparentemente foi deixada por Nabor e mostra que ele tinha problemas profissionais. Em uma carta encontrada no apartamento, há relatos de desespero. A carta foi encaminhada à perícia para confirmar se foi escrita por Nabor. Com informações do portal G1.

Comentários