Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Família é encontrada morta em condomínio no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investiga um caso envolvendo uma família. Quatro pessoas, sendo duas crianças, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (29) em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com informações do telejornal 'Bom Dia Rio', os corpos de duas crianças e do marido estavam na área da piscina do prédio e teriam caíram do 18º andar, uma altura de aproximadamente 50 metros. O corpo da mulher foi encontrado na cama, dentro do apartamento.
As vítimas são: Nabor Coutinho Oliveira Junior, de 43 anos, a mulher Lais Khouri, de 48 anos, e as crianças Arthur, de 7 anos, e Henrique, de 10 anos.

Suspeita-se que Nabor Coutinho teria matado a mulher com golpes de faca, jogado as duas crianças e depois se jogado. "A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, mas uma delas é que o caso pode ter sido um homicídio seguido de suicídio", explicou o delegado Fabio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios.

Para o delegado, a carta deixada no apartamento aparentemente foi deixada por Nabor e mostra que ele tinha problemas profissionais. Em uma carta encontrada no apartamento, há relatos de desespero. A carta foi encaminhada à perícia para confirmar se foi escrita por Nabor. Com informações do portal G1.

Comentários