Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Itambé-BA Jovem é encontrado morto às margens do Rio Verruga


A manhã desta segunda feira (28), o corpo de um jovem foi encontrado às margens do Rio Verruga, no perímetro urbano, nas proximidades da Ceasa, no Centro de Itambé.

O jovem, identificado como sendo Ailton de Jesus Silva, 24 anos, é morador da localidade, na Rua Noil Lima e foi encontrado por populares.

Familiares estiveram no local para reconhecimento do corpo. De acordo com informações, Ailton era alcoólatra e sofria de depressão. Possivelmente, o jovem teria sido vítima de afogamento. Ao lado do corpo foi encontrado uma pequena garrafa de bebida.

A Polícia Militar e GCM compareceram ao local e resguardaram o corpo até a chegada do DPT de Itapetinga. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. 


Itambe Agora




Comentários