Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Motorista é preso depois de brigar com mulher e lançar carro contra caminhão na Bahia

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (27), em Luís Eduardo Magalhães, após lançar o carro que dirigia contra o fundo de um caminhão e deixar a mulher e o filho de 11 anos feridos.

 De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, o homem causou o acidente após uma briga dentro do veículo com a esposa. Ele fugiu após o acidente, mas foi capturado pela polícia e confessou o crime.

O acidente ocorreu por volta das 23h, na zona urbana da BR-242. Segundo a polícia, o homem contou que discutia com a mulher e tinha intenção de matá-la quando jogou o carro contra o caminhão. Ele tinha usado uma faca, que foi achada dentro do veículo, para ameaçá-la, antes do acidente.

O suspeito e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos. A mulher e o filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a polícia, a mulher se queixava de dores e a criança teve fratura em uma das pernas. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O suspeito foi detido em flagrante e levado para a carceragem da delegacia da cidade.




*G1

Comentários