Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Itapetinga:Veículo desgovernado desce ladeira e acaba colidindo em poste de energia

Um veiculo Onix LT da Chevrolet de cor branca, desceu desgovernado em uma ladeira e acabou colidindo com um Poste da rede de eletricidade na Rua Monteiro Lobato, no Centro da cidade, próximo ao fundo do antigo “museu”em Itapetinga,Bahia, por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (20).

Segundo informações de populares a motorista que não iremos divulgar o nome,havia estacionado o veículo no início da ladeira para que levar um parente,feito isso ela teria dado partida no veículo e quando já estava vencendo a ladeira,o veículo necessitou de uma marcha mais forte momento em que o veículo começou descer a ladeira,preocupada com familiares que estavam  dentro de veículo a motorista não puxou o freio de mão do veiculo, que desceu desgovernado só parando após colidir no poste,ao lado da casa dos familiares ao qual havia saído na mesma rua.

O veiculo ficou com pára-choque para-brisa traseiro e outras peças danificadas,já o Poste aparentemente não teve nenhum dano.

Com o acidente a rua ficou temporariamente interditada mas logo foi liberada apos a chegada de um caminhão reboque.

O acidente poderia ter sido trágico,visto que a rua é bastante íngreme e bastante movimentada por veículos,principalmente por moto-taxistas,mas a motorista conseguiu no último instante realizar uma manobra,onde o veículo parou no poste.








Comentários