Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Passageiro reage a assalto, mata suspeito e fere outro em micro-ônibus em Itapuã

Passageiro reagiu à ação e atirou contra a dupla que assaltava dentro do coletivo

Micro-ônibus fazia linha Itinga/Praia do Flamengo
(Foto: Saulo Miguez/CORREIO)

Um homem foi morto e outro foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro de Itapuã, na manhã desta quarta-feira (21). Segundo informações da Centel, o crime aconteceu por volta das 9h40, próximo a Sereia, dentro de um micro-ônibus que fazia a linha Itinga/Praia do Flamengo. 
Um passageiro reagiu à ação e atirou contra a dupla. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas um dos homens não resistiu e morreu no local. Ele foi identificado como Gersone Vitorio da Silva, 21 anos, e foi atingido por dois disparos na cabeça.

Já o outro foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi baleado na cabeça e deu entrada na unidade de saúde sem documento de identificação. O suspeito foi submetido a cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado. Equipes da 15ª CIPM realizaram rondas em buscas do suspeito, que efetuou os disparos, mas ele ainda não foi localizado.
O motorista do micro-ônibus, Marcos Leal, contou ao CORREIO que não percebeu a ação dos bandidos e só ouviu os disparos. “Eles entraram no shopping São Cristóvão, quando estava chegando em Itapuã, ouvi dois disparos, na hora achei que fosse pneu estourando, não sabia exatamente o que era”, contou. 
Depois dos disparos, os passageiros começaram a gritar dentro do coletivo, pedindo que o motorista parasse. Quando ele parou, próximo a Vila Militar, o atirador desceu correndo e os passageiros também saíram. 
Ao perceber que dois homens estavam caídos, ele e a cobradora acionaram o Samu, que constatou a morte de um dos homens. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local por volta das 13h para remover o corpo do homem, que estava dentro do veículo. 
De acordo com a delegada Marilene Lima, do DHPP, nem o motorista nem a cobradora do ônibus ouviram os suspeitos anunciarem o assalto. Com o suspeitos não foram encontradas nenhuma arma.
Ainda segundo a delegada, testemunhas disseram que Gersone Vitorio da Silva, era morador de uma comunidade no bairro de Itapuã e costumava praticar assaltos em coletivos no bairro. 


correio24horas

Comentários