Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Aposentado constrói casa de cabeça para baixo no Espírito Santo


O pedreiro aposentado Valdivino Miguel da Silva resolveu inovar e construiu uma casa de cabeça para baixo em São Mateus, no Espírito Santo. O projeto é inusitado apenas por fora, pois por dentro a casa é “normal”, com quartos, cozinha e banheiro. “Trabalhei muito tempo com obras em Colatina e depois que me aposentei, resolvi fazer uma coisa diferente.

Foi quando decidi fazer uma casa de cabeça para baixo”, contou Valdivino à TV Gazeta, do ES.

A esposa de Valdivino, Elisabete Clemente, disse que no início achou a ideia do marido uma loucura. “Falei para ele que ele era louco. Mas quando ele encasqueta de fazer uma coisa, ele vai e faz.

Agora que a casa está pronta eu achei bacana, agora não é mais loucura”, disse ela à reportagem da TV. A casa acabou virando ponto turístico na região. Por ter se tornado tão atrativa, a residência será alugada pela família, que decidiu complementar um pouco mais a renda.



Noticias ao Minuto

Comentários