Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Confirmado: Juiz da Operação Lava Jato morre em queda de avião no Brasil

Pequeno aparelho despenhou-se no mar a cerca de dois quilômetros da pista de aterragem

Do DN

(Foto wHATSAPP TV RIO SUL)

Um pequeno avião caiu esta quinta-feira no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, matando os ocupantes. Entre eles estava o magistrado Teori Zavascj, o relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal de Justiça.

Ao início da noite (hora de Lisboa) o filho do magistrado confirmava pelo Facebook a morte do pai.
Teori Zavascj era considerado uma figura central nas investigações de corrupção da Lava Jato já que tinha a responsabilidade de homologar as colaborações premiadas (ajuda em troca da diminuição da pena) fornecidas pelos envolvidos nos processos desta investigação no STF.

Antes do acidente, o juiz trabalhava nas informações colhidas em delações premiadas de mais de 70 quadros de topo da construtora Odebrecht.
As autoridades aéreas brasileiras confirmaram apenas que o aparelho levava quatro pessoas a bordo.

O avião, um Hawker Beechcraft King Air C90, tem capacidade para oito pessoas. Vinha de São Paulo, com destinho a Paraty, e, segundo o G1, caiu a cerca de dois quilómetros de distância da pista de aterragem.

O mesmo jornal online noticia ainda que estão 50 militares e três embarcações da Marinha, além da equipa do Corpo de Bombeiros do Rio. As operações estão a ser dificultadas pelo mau tempo.

(Notícia em atualização permanente)

dn.pt

Comentários