Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

IRÃ:TRINTA BOMBEIROS MORREM EM DESABAMENTO DE PRÉDIO EM TEERÃ

Um alto edifício da capital do Irã pegou fogo e desabou nesta quinta-feira, matando ao menos 30 bombeiros e ferindo outras 75 pessoas, informou a mídia estatal Press TV. O desastre se abateu sobre o edifício Plasco, uma estrutura icônica de 17 andares no centro de Teerã e ao norte do principal mercado. A razão do incêndio ainda não foi descoberta.
Os bombeiros lutaram durante horas para apaziguar o fogo, enquanto a polícia tentou conter comerciantes que tentavam voltar para salvar suas mercadorias.


O edifício, no entanto, ruiu em questão de segundos. O desabamento foi mostrado ao vivo pela televisão. Jalal Maleki, o porta-voz do Corpo de Bombeiros, afirmou que dez postos dos bombeiros atenderam o chamado do Plasco, que surgiu perto das 8h, horário local.
O edifício foi construído no início da década de 1960 pelo empresário judeu iraniano Habib Elghanian, e foi o mais alto de seu tempo. Elghanian foi acusado de espionagem e executado após a Revolução Islâmica de 1979, um movimento que fez boa parte da comunidade judaica do país emigrar.
Assista o vídeo do Jornal Hoje:


Fonte: Veja



Comentários