Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

ITAPETINGA:Jovem tatuador de Itapetinga é morto a facada em Itarantim

Do Itapetinga 24 Horas

O jovem itapetinguense Diego de Jesus, de 21 anos de idade foi assassinado na madrugada deste domingo (22), com uma facada, no município de Itarantim, no médio sudoeste da Bahia.


Diego morava em Itapetinga e estava passando alguns dias na cidade de Itarantim. Ele trabalhava como tatuador e gostava de praticar Skate.
Informações preliminares dão conta que Diego foi tentar separar uma briga e acabou tendo o pescoço perfurado por um golpe de faca. Ele foi socorrido, porém, não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital.
Outro dois homens teriam sido feridos a golpes de faca durante a confusão. Eles também foram socorridos e levados para o hospital da cidade de Itarantim.
O corpo da vitima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga para o Instituto Médico Legal da cidade de Vitória da Conquista.
Um adolescente de nome e idade ainda não revelado teria sido autor do golpe de faca que ceifou com a vida de Diego e feriu outras duas pessoas.


Itapetinga 24 Horas/Márlon Araújo

Comentários