Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Mulher se apaixona por anão de 90 cm e planeja casamento em uma casa Hobbit

Kathleen e Phil planejam se casar em outubro
Reprodução
O amor realmente pode surpreender as pessoas e umas delas que encontrou a sua alma gêmea foi uma americana chamada Kathleen Brogan, de 27 anos. Ela se apaixonou pelo anão Phil Lusted, 31, que tem 90 cm de altura.
Natural de Rhos On Sea, no Reino Unido, Lusted sofre de displasia diastrófica. A doença é um tipo de nanismo que atinge recém-nascidos após o nascimento passada por uma condição genética dos próprios pais para os filhos.
— É difícil ser um anão. Muitas vezes as crianças que não entendem meu problema perguntam se eu sou um Oompa Loompa (personagem do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, conhecidos por terem baixa estatura). Às vezes eu sou até cutucado para as pessoas me dizerem que eu sou fofo.
A displasia, no entanto, não impede que o casal seja feliz e os dois já planejam o casamento para outubro, mas em um lugar completamente inusitado: uma casa Hobbit.
Fã da saga Senhor dos Anéis, Lusted espera fazer uma cerimônia baseada nos filmes na franquia.
— Nenhum de nós pode esperar. Vai ser mágico e estou muito animado para a Kathleen se tornar minha esposa. Vamos passar o resto das nossas vidas juntos e viver muitas aventuras.

Powered by WPeMatico
sertaoonline

Comentários