Pesquisar

Notícia mais recente.....

ITAPETINGA:FOTOS DA ESTRÉIA DO FILME "RUFINO PEDRA AZUL"A LENDA

Produção de Itapetinga realizaram na noite de sexta-feira ,14 o lançamento do filme "Rufino Pedra Azul"a Lenda"de Ricard...

Bate-papo ao vivo!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Passageiro de voo da KLM morre após pouso de emergência em Curitiba

Homem de 69 anos, segundo Infraero, apresentou problemas cardíacos durante voo da Holanda para Argentina

Masakatsu Ukon/Flickr Creative Commons

Um homem de 69 anos morreu na manhã desta quarta-feira (18) após um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O passageiro estava em uma aeronave da KLM, prefixo PH-BVF, que fazia o voo KL 701, de Amsterdam, na Holanda, para Buenos Aires, na Argentina.

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, o Boeing 777-300 alternou para o aeroporto Afonso Pena por volta das 6h50 devido a problemas cardíacos apresentados pelo passageiro durante o voo.

O homem chegou a ser atendido no posto médico do aeroporto e ser levado a um hospital, mas não resistiu.

A vítima não teve a nacionalidade divulgada pela Infraero nem pela KLM.

“Por razões de privacidade, não fornecemos quaisquer informações adicionais sobre o passageiro, mas ressaltamos que o óbito não aconteceu a bordo, e sim no hospital”, afirmou, em nota, a assessoria de imprensa da companhia aérea no Brasil. A empresa também não informou qual hospital da região recebeu o passageiro.

O avião decolou do aeroporto Afonso Pena às 9h05 com destino a Buenos Aires. A chegada no aeroporto de Ezeiza estava prevista para às 9h56, no horário local.


gazetadopovo