Bem vindo(a)!

Estudante de Pedagogia da UESB sofre grave acidente entre Rio do Meio/ Itororó

Por volta das 5:30h desta segunda-feira 18, a jovem aluna de Pedagogia-UESB, Franciele Macedo sofreu um grave acidente de moto com o padrasto Florisvaldo Pinheiro, no trecho conhecido como pau-de-corda que fica entre Rio do Meio e Itororó na BR-415. Eles estavam indo de moto para mais um dia de trabalho, (ele trabalha em Itororó numa loja de eletrodomésticos), Ela no laboratório de física da UESB-Itapetinga) quando de repente um animal atravessou a pista, sendo inevitável o acidente. As vítimas foram socorridas pelo Samu-192. Florisvaldo teve fratura na região da costela e em uma das mãos. Ele se encontra internado no HCR em Itapetinga, seu estado de saúde é estável. Franciele sofreu uma lesão grave na região da cabeça próxima do olho, teve que ser entubada às pressas e encaminhada para Vitória da Conquista. Ela segue entubada no Hospital Geral de Vitória da Conquista aguardando regulação para UTI. A família pede o rações. Informações do Itapetinga Notícias 

Policial civil é baleado ao manusear a própria arma dentro de casa no sul da Bahia

Um policial civil foi baleado acidentalmente ao manusear a própria arma na casa onde mora, em Teixeira de Freitas, cidade na região sul da Bahia, na noite de terça-feira (24). A informação foi confirmada pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).


A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Lá, o paciente precisou passar por uma cirurgia, mas o quadro de saúde dele é estável, sem risco de morte. O policial será ouvido quando receber alta da unidade.
Segundo informações da polícia, a hipótese de tentativa de homicídio foi descartada após o Departamento de Polícia Técnica (DPT) examinar o local. O caso no entanto seguirá sendo investigado pela delegacia de Teixeira de Freitas.
*G1

Comentários