Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Rui Costa nomeia Wagner e quatro outros novos secretários


O governador Rui Costa anunciou em seu perfil do Facebook, na noite de ontem (20), como fica a “minirreforma” administrativa do governo.
Do TodaBahia

O ex-governador Jaques Wagner (PT) foi confirmado como secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), no lugar de Jorge Hereda.  Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), deixa o cargo Carlos Martins e assume Fernando Torres; na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) deixa Manoel Mendonça e assume Vivaldo Mendonça; na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), deixa o cargo Álvaro Gomes e entra Olívia Santana, que será substituída na Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) por Julieta Palmeira.
“Montamos um time vitorioso, mas às vezes as trocas são necessárias, pois servem como instrumento de motivação. Vamos continuar trabalhando duro, dia a dia, visando cumprir com os compromissos que assumimos com a Bahia.”, disse, na nota, o governador Rui Costa.
Com o anúncio de Wagner como secretário, o ex-governador e ex-ministro da Casa Civil, que é investigado pela Operação Lava Jato, ganha foro privilegiado e fica impedido de ser julgado em primeira instância.
Secretários mantidos no governo:
Chefia de Gabinete – Cícero Monteiro (PT);
Casa Civil – Bruno Dauster;
Administração – Edelvino Góes;
Planejamento – João Leão (PP);
Relações Institucionais – Josias Gomes (PT);
Segurança Pública – Maurício Barbosa;
Saúde – Fábio Vilas-Boas;
Educação – Walter Pinheiro;
Infraestrutura – Marcus Cavalcanti (PSD);
Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – Geraldo Reis;
Agricultura – Vítor Bonfim (PDT);
Cultura – Jorge Portugal;
Desenvolvimento Rural – Jerônimo Rodrigues (PT);
Administração Penitenciária e Ressocialização – Nestor Duarte (PSL);
Infraestrutura Hídrica e Saneamento – Cássio Peixoto (PP);
Turismo – José Alves (PR);
Igualdade Racial – Fabya Reis (PT);
Comunicação – André Curvello.

Comentários