Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Itapetinga: 6º Tributo São Felix acontecerá entre os dias 22 e 24 de março.


Com objetivo de valorizar cada vez mais a memória do saudoso artista São Félix, buscando assim construir uma tradição de respeito a arte local, é que um grupo de militantes culturais se reuniu na noite dessa sexta feira, 17 de fevereiro, para organizar o 6º Tributo a São Félix.

O tributo acontecerá entre os dias 22 a 24 de março de 2017, com uma programação rica e diversificada, com mesa redonda, palestras, peça teatral e lançamento de livro. Não esquecendo que a menina dos olhos do tributo são as aulas na Praça São Félix com foco nos alunos da educação básica de Itapetinga.

Segundo os organizadores: Nilton Barbosa, Sérgio Gomes, Valdeique Oliveira e Eduardo Fiscina, a homenagem a São Félix, que segue na 6º edição ininterrupta, é acima de tudo, mais que um simples evento, e sim um projeto de vida. Esperamos que o sucesso se repita como nas edições anteriores.
São Felix foi vítima de latrocínio em dezembro de 2010 por um grupo de adolescentes que hoje se encontram presos, era um grande escultor da nossa querida cidade, tendo como trabalho reconhecido no médio sudoeste a famosa “Praça do Jegue”.

Itapetinga, ainda que o destino nos separe, serei aquele que um dia te embelezou” São Félix

Fonte:PapoRetonews

Comentários