Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Motorista do Samu descobre que filho está morto ao atender acidente



O rapaz, que tinha 21 anos, já estava morto quando o Samu chegou para prestar socorro.
Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Grossa, no Paraná, descobriu que o filho estava morto ao atender a um chamado de acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (26).
Segundo o Samu, o motorista seguia com a equipe para prestar socorro a uma vítima, após uma batida entre um carro e uma moto, mas, ao chegar no local, descobriu que a vítima era o próprio filho. O rapaz, que tinha 21 anos, já estava morto quando a ambulância chegou.
A Polícia Militar (PM) informou que o motorista do carro envolvido no acidente estava bêbado. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 1,16 ml de álcool por litro de ar expelido. Além disso, conforme a PM, o condutor dirigia com a carteira de habilitação suspensa. O homem foi preso por embriaguez ao volante e homicídio culposo.
Foto: Cristiano Barbosa/a Rede/Jornal da Manhã
Fonte:indefinida

Comentários