Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

ITAPETINGA:JOVEM É ALVEJADO E MORTO DURANTE EVENTO GOSPEL NO PARQUE DA LAGOA

(Fotos: Via Grupo\WhatsApp)

Um homicídio ocorreu agora á pouco por volta das 23:45 durante um evento gospel "Jesus Vida Verão"no Parque Poliesportivo da lagoa em Itapetinga-Bahia.

Segundo informações a vitima foi reconhecido e identificado como sendo Matheus "Teteu" e seria morador do bairro Primavera,e estaria prestigiando o evento gospel quando foi baleado por vários disparos de arma de fogo por um atirador,que não foi identificado(a).

Ainda de acordo as informações apos os disparos pessoas correram em pânico com medo de serem atingidas,pouco depois uma multidão de pessoas se aglomeraram,próximo ao corpo do jovem,enquanto uma equipe do Anjos do Asfalto que se encontravam de plantão, tentaram socorrer a vitima ainda no local.

Na sequência com a chegada do SAMU o rapaz foi encaminhado as pressas ao Hospital mais proximo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O atirador (a) apos ter realizado os disparos teria

evadido-se do local em uma motocicleta não identificada,tomando rumo ignorado em alta velocidade.

A polícia está no local onde se encontra o corpo, ao qual será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para procedimento de praxe.

O caso já está sob o comando da Polícia Civil de Itapetinga e posteriormente será investigado.

Aguardem mais informações......



Comentários