Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Integrante do Swing e Simpatia é morto a tiros na Baixada Fluminense

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na DHBF, que abriu um inquérito para apurar o caso. Uma perícia foi realizada no local e o corpo levado para o IML


Um dos integrantes do grupo de pagode Swing e Simpatia foi assassinado na noite de sexta-feira (26) em Mesquita, na Baixada Fluminense. José Nicolau da Silva Filho, de 44 anos, era conhecido como Gu Nicolau e foi morto a tiros em frente a um bar no bairro Vila Emil. A vítima tocava percussão no grupo.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O suspeito fugiu após efetuar os disparos sem levar nenhum pertence do pagodeiro.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), que abriu um inquérito para apurar o caso. Uma perícia foi realizada no local e o corpo levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu. Os agentes buscam testemunhas do crime e imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o suspeito do crime.

FolhaVitoria