Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Itapetinga:Luto, Adolescente morre após se engasgar com um pedaço de “chimango”

    Menina chegou a ser socorrida mas não houve tempo de salvá-la da asfixia. Corpo já foi liberado          pelo IML para sepultamento.



Mais uma tragédia abalou Itapetinga, desta vez na tarde deste sábado (13). Uma garota de 13 anos, que não teve o nome revelado, morreu por asfixia, após se engasgar enquanto comia um biscoito caseiro de tapioca, do tipo “chimango”.

Segundo pessoas próximas, ela começou a a passar mal e convulsionar. Uma equipe do SAMU 192 chegou à residência a tempo apenas de tentar reanimá-la. Mas infelizmente a garota teve parada respiratória e foi a óbito.

Uma equipe do DPT foi à residência da jovem e, em vista do desespero dos familiares, acabou liberando o corpo ali mesmo, sem a necessidade de encaminhamento ao IML. O velório já está em andamento e o enterro ocorre neste domingo. Nas redes sociais o clima é de choque entre amigos e parentes da vítima.

http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2017/05/27/tristeza-adolescente-morre-em-itapetinga-apos-se-engasgar-com-um-pedaco-de-chimango/