Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

ITAPETINGA:URGENTE JOVEM MORRE APOS COLIDIR A MOTO EM ÁRVORE NA CINQUENTENÁRIO

    (Fotos colaboração Sizinio Neto/Itapetinga na mídia) 

Morreu na noite deste domingo, 28, o jovem Felipe Gonçalves Almeida,Itapetinguense de apenas de 28 anos apos ter se envolvido em um grave acidente.

Ele morreu instantaneamente apos a motocicleta ao qual conduzia colidir contra uma árvore na avenida Cinquentenário.


O rapaz pilotava uma motocicleta modelo Fan 150 fabricação da Honda quando acabou perdendo o controle do veículo colidindo violentamente contra uma árvore,sendo seu corpo arremessado alguns metros á frente,causando vários ferimentos na vitima que morreu instantânea no local do acidente.

Apos o acidente populares e outros condutores alem de motoristas tentaram socorre-lo acionado o SAMU mas infelizmente o rapaz já estava sem sinais vitais.

Agentes da COMUTRAN  (Coordenadoria Municipal de Transito) estiveram no local,assim como
uma guarnição da PM (Policia Militar) no intuito de preservar o local para procedimentos dos peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) e agentes de investigação da Policia civil da cidade.

Dezenas de pessoas cercaram a vitima para identificar o acidentado,momento em que o DPT chegou ao local e realizou a remoção do corpo até ao IML (Instituto Médico Legal).

As causas do acidente ainda será investigada pela a polícia.

Ainda estamos colhendo mais informações.