Itapetinga:Carro capota após colidir contra outro veículo no Bairro Morumbi

    (Fotos por redação/Itapetinga Acontece)


Acidente aconteceu frente a um hotel na manhã deste sábado (24)
Segundo informações de populares,O SAMU foi até ao local porém motorista já havia saído.

Um motorista sem identificação perdeu o controle de um carro de passeio  e capotou apos bater em veículos parados no bairro Morumbi em Itapetinga,Rua H Três nas proximidades de um hotel, na manhã deste sábado (24).


De acordo com informações colhidas no local,o homem trafegava com o veículo nas imediações do hotel onde havia  carros de hospedes estacionados na porta do hotel,momento em que o condutor do Celta  por alguma razão colidiu bruscamente na lateral de um Corolla e na sequência o veiculo acabou capotando atingindo de raspão outro veiculo e capotando na sequência.

SAMU e COMUTRAN estiveram no local para procedimento e ocorrência,o dono do veículo não se encontrava porém o pai do condutor chegou ao local onde entrou em acordo com o dono do Corolla em razão das despesas de prejuízo do outro veículo.

O dono do hotel com ajuda de populares e dos agentes de trânsito liberou a rua retirando o Celta do do local do acidente  para o estacionamento do hotel.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela,o veículo que capotou atingiu outros dois carros que estavam estacionados na frente do hotel,sendo um Corolla que teve avarias na lateral.


Fonte www.itapetingaacontece.com.br




   (Fotos por redação/Itapetinga Acontece)













    (As Fotos á seguir via grupo de whatsapp)