Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.      FOTOs: ALA...

domingo, 9 de julho de 2017

ITAPETINGA:ADOLESCENTES MORREM BALEADOS DURANTE SUPOSTA FESTA EM SÍTIO NA VILA ÉRICA

Dois adolescentes foram baleados e mortos durante festa em Sítio na madrugada de Sábado no Sítio Bela Vista Mangabeira.


Os dois jovens que foram baleados e mortos durante a festa seriam Guilherme Dutra Almeira e Elivelton dos Santos, os dois foram baleados e mortos durante evento realizado na noite de Sábado (08) nas imediações do Bairro Vila Érica no local conhecido como Sitio Bela Vista Mangabeira,em Itapetinga no sudoeste da Bahia.

Entenda o caso:

Tudo começou e teria acontecido por volta das 23:40 hs quando não se sabe o motivo,mas uma suposta discussão generalizada no interior do ambiente causou um grande tumulto e desespero de quem se encontrava no recinto,principalmente quando disparos foram ouvidos,e quando tudo acabou dois jovens acabaram sendo baleados e mortos.

Duas crianças pode se dizer,ambos de 17 anos de vida,os dois jovens foram alvos dos disparos de arma de fogo,o que seria uma diversão terminou em tragédia.

IDENTIFICAÇÃO: 

Guilherme Dutra de Almeida e
Eurithon Souza

Acredita-se que um dos adolescentes  pode ter sido morto por bala perdida ou por engano pelo atirador visto que o adolescente identificado como Eurithon Souza, teria sido alvejado mais vezes.

Em meio ao pânico generalizado muitos jovens correram com medo de serem alvejados e apos os disparos o atirador não foi identificado e fugiu do local,o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e ao chegarem no local nada puderam fazer visto que ambos já se encontravam sem vida.

Guilherme Dutra Almeida, era bastante conhecido e querido por todos era aluno do C.M.L.E.M.(Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães) muito estudioso era repleto de amigos e não tinha vícios.



Guilherme era morador do Bairro Primavera 

Eurithon era morador do Clodoaldo Costa 



A PM da 8ª CIPM e polícia civil estiveram no local onde colheram informações esta trabalhando
a fim de investigar,identificar elucidar o homicídio a motivação do crime e prender os responsáveis.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizou a remoção dos corpos e o IML (Instituto Médico Legal) recolheu os corpos para procedimentos de praxe para só então libera-los aos familiares das vitimas para velório e sepultamento.

Com muita dor, nossos sentimentos a todos os familiares das vitimas desta lamentável tragédia!


IMAGENS FORTES DO LOCAL DO CRIME!
EM RESPEITO AOS FAMILIARES DAS VITIMAS E SEGUINDO A NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE DISPONIBILIZAMOS  IMAGENS DO LOCAL DO CRIME DISPONIBILIZADAS VIA GRUPO DE WHATSAPP ,MAS SOBREPOSTO COM MOSAICO.


    (Imagens enviadas via grupo de whatsapp)