Bem vindo(a)!

Morre Nicolas, estudante do IFBaiano/ Itapetinga

O veículo colidiu contra um poste, com o impacto do acidente ele foi arremessado. Nicolas não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente.                                                            (Foto redes sociais/ItororóJá) É com tristeza que a equipe do blog Itapetinga Acontece lamenta profundamente a  perda irreparável do jovem Nicolas Henrique Rocha Aquino. O jovem foi a vítima de um grave acidente ocorrido na noite de sábado (04), na vizinha cidade de Itororó, na Bahia.  De acordo com informações do Blog ItororóJá, o carro em que o adolescente Nicolas Rocha estava,  colidiu com um poste na BA-263, próximo ao Clube de Campo do Gameleira em Itororó.O garoto teria  apenas 15 anos de idade.  O carro teria se partido ao meio e com o impacto o corpo do jovem foi lançado para fora do veículo. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, ou se haviam outras pessoas no veículo,  bem como quem estaria conduzindo, já que a vitima em questão seria menor de idade.  NICOLAS

INUSITADO:NOIVA TRAÍDA SURPREENDE CONVIDADO EM SEU PRÓPRIO CASAMENTO


Tudo parecia típico de um casamento comum quando a noiva entrou no salão. Os convidados estavam em seus devidos lugares, a orquestra tocava uma música calma e romântica. Porém o inesperado estava por vir.

Depois dos votos trocados e do beijo dado, a hora do brinde chegou! Na presença de mais de 350 pessoas convidadas, foi até o palanque que havia no recinto e pegou o microfone na mão. Começou agradecendo o carinho e disponibilidade de quem estava ali. Ela sabia que muitos de seus conhecidos moravam longe, mas conseguiram se locomover até a cerimônia.

Aproveitou a oportunidade para agradecer, principalmente, seu sogro. Ele se esforçou e ajudou a realizar uma festa espetacular.

Retribuindo os presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial, mas só da parte dela. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com fita adesiva debaixo das cadeiras.
Todo mundo ficou com aquele ar de “que coisa original!” “que ideia bonita”, até que se surpreenderam com o conteúdo do envelope. Dentro deles estavam duas fotografias do noivo traindo a mulher em flagrante com a madrinha de casamento.

A noiva ficou observando a reação de todos os convidados durante alguns minutos. Depois virou-se para a madrinha de casamento e para o noivo, e disse: “Aproveitem! A festa é de vocês!” E então se retirou dali, deixando a multidão chocada.


Entendendo o ocorrido

A noiva tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para segui-los, confirmando suas suspeitas de traição. O casamento foi anulado dois dias após a cerimonia.

Ela não acabou com o casamento imediatamente após descobrir a traição: deixou as coisas seguirem adiante como se nada tivesse acontecido. Fez com que o noivo pagasse mais de 25.000 euros por um casamento para mais de 300 convidados.
Fez também com que todos ficassem sabendo exatamente como que as coisas aconteceram, pois se a cerimonia tivesse sido cancelada, a família do noivo provavelmente só iria saber da versão que ele lhes contasse.

Acabou ainda com a reputação do noivo e da madrinha de casamento em frente a todos os seus amigos e familiares.

Fonte: Meio Nort